top of page

10 dicas para se organizar no Home Office

Atualizado: 24 de fev. de 2023


O ambiente de trabalho é fundamental para uma boa produtividade.

Confira 10 pontos que listamos sobre este tema.


  1. Estabeleça um horário de trabalho e siga-o.

  2. Crie um ambiente de trabalho adequado, com um espaço dedicado ao trabalho e luz natural suficiente.

  3. Mantenha sua mesa de trabalho limpa e organizada.

  4. Faça uma lista de tarefas diárias e tente completar a maioria delas.

  5. Tire pequenas pausas ao longo do dia.

  6. Evite distrações, como e-mails ou redes sociais.

  7. Faça intervalos regulares para se exercitar ou caminhar.

  8. Mantenha contato com seus colegas de trabalho para manter o foco.

  9. Reserve algum tempo para socializar com os seus amigos e familiares.

  10. Prepare uma refeição saudável e balanceada diariamente.


ree

Acesso rápido: Precisa mudar de empresa ou contratar para sua equipe?




bottom of page